DISTANCIAMENTO SOCIAL

'Morte' surfa em praia para alertar sobre aglomerações; assista!

quinta-feira, 17/09/2020, 16:00 - Atualizado em 17/09/2020, 15:59 - Autor: Com informações Jornal de Brasilia


Além de ser impactante, a figura que aparece surfando em meio aos banhista provocou risadas
Além de ser impactante, a figura que aparece surfando em meio aos banhista provocou risadas | Reprodução

No último fim de semana, um homem vestido de morte surpreendeu banhistas na praia de Maresias, em São Paulo. O "cosplayer" surgiu em pleno calor, vestindo uma roupa preta e com uma foice nas mãos. A intenção da aparição bizarra foi apenas para conscientizar as pessoas sobre os riscos das aglomerações em meio à pandemia da Covid-19.

Por trás do personagem inusitado, está Carlos Bahia, conhecido surfista de Maresias da região. Já o responsável por produzir o vídeo foi Rafael de Oliveira. Segundo o jovem, a intenção é reforçar a importância dos cuidados para evitar a contaminação e disseminação do vírus.

Além de impactante, a figura apareceu surfando em meio aos banhista provocou risadas. Durante a ação, a "morte" vai em direção ao mar com a prancha e volta surfando. Ao chegar em terra firme, ele interage com o público.

Assista!

De acordo com os dados oficiais da prefeitura, com o calor acima de 30 ºC e a flexibilização, as praias no litoral norte paulista têm registrado movimento intenso de turistas aos finais de semana.

Rafael produz uma série de vídeos de surf que são postados na plataforma de vídeos Youtube. Já foram gravados seis vídeos, que têm o intuito de mostrar lugares legais para surfar, além de compartilhar informações acerca de equipamentos para surfe e sobre a importância da conscientização da preservação do espaço da praia.

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS