plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DISTANCIAMENTO SOCIAL

'Morte' surfa em praia para alertar sobre aglomerações; assista!

No último fim de semana, um homem vestido de morte surpreendeu banhistas na praia de Maresias, em São Paulo. O "cosplayer" surgiu em pleno calor, vestindo uma roupa preta e com uma foice nas mãos. A intenção da aparição bizarra foi apenas para conscientiz

Imagem ilustrativa da notícia 'Morte' surfa em praia para alertar sobre aglomerações; assista! camera Além de ser impactante, a figura que aparece surfando em meio aos banhista provocou risadas | Reprodução

No último fim de semana, um homem vestido de morte surpreendeu banhistas na praia de Maresias, em São Paulo. O "cosplayer" surgiu em pleno calor, vestindo uma roupa preta e com uma foice nas mãos. A intenção da aparição bizarra foi apenas para conscientizar as pessoas sobre os riscos das aglomerações em meio à pandemia da Covid-19.

Por trás do personagem inusitado, está Carlos Bahia, conhecido surfista de Maresias da região. Já o responsável por produzir o vídeo foi Rafael de Oliveira. Segundo o jovem, a intenção é reforçar a importância dos cuidados para evitar a contaminação e disseminação do vírus.

Além de impactante, a figura apareceu surfando em meio aos banhista provocou risadas. Durante a ação, a "morte" vai em direção ao mar com a prancha e volta surfando. Ao chegar em terra firme, ele interage com o público.

Assista!

De acordo com os dados oficiais da prefeitura, com o calor acima de 30 ºC e a flexibilização, as praias no litoral norte paulista têm registrado movimento intenso de turistas aos finais de semana.

Rafael produz uma série de vídeos de surf que são postados na plataforma de vídeos Youtube. Já foram gravados seis vídeos, que têm o intuito de mostrar lugares legais para surfar, além de compartilhar informações acerca de equipamentos para surfe e sobre a importância da conscientização da preservação do espaço da praia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias