plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TENDÊNCIA

Conheça o ‘Brokini’, a nova tendência em roupas de banho para homens, veja!

As sunga são coisa do passado! Pelo menos essa é a ideia de dois irmãos de Toronto, no Canadá, que criaram uma nova opção de roupa de banho para homens: o brokini, nada mais que uma mistura de sunga e maiô, acabou de virar tendência de moda, ganhando muit

Imagem ilustrativa da notícia Conheça o ‘Brokini’, a nova tendência em roupas de banho para homens, veja! camera A peça vem conquistando os jovens na Internet. | Reprodução/ Instagram

As sunga são coisa do passado! Pelo menos essa é a ideia de dois irmãos de Toronto, no Canadá, que criaram uma nova opção de roupa de banho para homens: o brokini, nada mais que uma mistura de sunga e maiô, acabou de virar tendência de moda, ganhando muitos adeptos.

O “biquíni para homens” vem chamando atenção no perfil da marca no Instagram em posts com homens usando a peça ainda pouco conhecida da maioria.

“A ideia nasceu ao longo de muitos anos. Começamos a ir a muitas despedidas de solteiro aos 20 anos, e nosso grupo de amigos gostava de usar fantasias e maiôs engraçados e as coisas ficaram cada vez mais loucas com todo mundo tentando forçar a barra com isso ”, disse Taylor Field em uma entrevista com Daily Hive.

“Usando apenas sungas ficamos entediados e pensamos como poderíamos inovar e surpreender nossos amigos? Assim nasceu a Brokini”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

When you can’t decide if you want pineapple on your pizza 🍕🍍#brokinis

Uma publicação compartilhada por Brokinis (@brokinis) em

Apesar de Sasko morar em Toronto e Field em London são parceiros de negócios pelo mundo interessados em comercializar a peça vem conquistando os jovens na Internet.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias