plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOLTOU DOS MORTOS

Idosa "ressuscita" após passar a noite em necrotério

Uma idosa de 81 anos foi dada como morta após uma cirurgia no intestino. A família foi informada sobre o óbito e a mulher foi levada ao necrotério às 1h10 da manhã. Porém, sete horas depois, uma funcionária do local ficou surpresa ao ver a anciã, que deve

Imagem ilustrativa da notícia Idosa "ressuscita" após passar a noite em necrotério camera Reprodução

Uma idosa de 81 anos foi dada como morta após uma cirurgia no intestino. A família foi informada sobre o óbito e a mulher foi levada ao necrotério às 1h10 da manhã. Porém, sete horas depois, uma funcionária do local ficou surpresa ao ver a anciã, que deveria estar morta, no chão.

Segundo reportagem do jornal The Sun, a mulher, identificada como Zinaida Kononova, “voltou dos mortos” e caiu na tentativa de pular da mesa mortuária para pedir ajuda. Rapidamente, ela foi enrolada em cobertores e levada às pressas para a terapia intensiva do hospital de Gorshechensky, em Kursk Oblast, na Rússia.

De acordo com familiares, a equipe médica entrou em contato com os parentes da idosa para informar sobre o ocorrido. “Temos uma situação incomum. Ela está viva”, disse um médico que ligou para Tatiana, sobrinha de Zinaida.

Tatiana foi informada de que a tia foi registrada como clinicamente morta por 15 minutos. Mais tarde, um anestesista confessou que ela foi enviada ao necrotério 1 hora e 20 minutos depois da morte, em vez de 2 horas, como diz a regra.

Após o incidente, a russa foi enviada para outra unidade do hospital e a família estuda como processar o local.

Veja mais:

+ Jovem tem o pênis picado por uma cobra em vaso sanitário

+ Você já viu um corpo sendo cremado? Veja o vídeo de como é feito

+ Idoso explode a cozinha ao tentar matar mosca durante o jantar

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias