plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATAQUE DE FÚRIA

Mulher faz exercícios nua em academia por não poder entrar com gato

O ataque de raiva de uma cliente de uma academia na cidade de Nova Taipé, em Taiwan, viralizou nas redes sociais após a mulher tirar a roupa e tentar agredir funcionários do estabelecimento. No meio do surto, ela ainda fez exercícios nua. O incidente teri

Imagem ilustrativa da notícia Mulher faz exercícios nua em academia por não poder entrar com gato camera Reprodução Daily Star

O ataque de raiva de uma cliente de uma academia na cidade de Nova Taipé, em Taiwan, viralizou nas redes sociais após a mulher tirar a roupa e tentar agredir funcionários do estabelecimento. No meio do surto, ela ainda fez exercícios nua. O incidente teria sido causado pela recusa da academia em aceitar que ela entrasse com um gato no local.

De acordo com o portal Daily Star, a mulher de 56 anos - identificada apenas pelo nome de Chien - tentou entrar diversas vezes na academia, da rede Word Gym, com o gato dela, até que ela teve a matrícula cancelada.

No último dia 4 de setembro, ela voltou ao local e começou a confrontar os funcionários da academia. Nas imagens divulgadas, Chien discute com uma treinadora da academia e a ameaça afirmando que tem uma arma e uma granada de mão.

The 56-year-old threatened the staff that she carried a gun and a grenade with her

A mulher de 56 anos chegou a dizer que estava com uma granada de mão. Foto: Daily Star

Em determinado momento, ela diz para um funcionário do local: “segure meu gato. Vou socá-la [a treinadora da academia]”.

Durante a ataque de raiva, que durou cerca de 30 minutos, Chien ainda tira a roupa e começa a fazer exercícios com as cordas navais do estabelecimento.

A cliente revoltada foi contida com a chegada dos policiais e transportada em uma ambulância para um hospital. Depois, foi presa por ofensa sexual e lesão corporal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias