plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SURPREENDENTE

Tubarão bate recorde mundial com salto de quase 5 metros para pegar presa; veja o vídeo! 

Em um concurso do Discovery Channel, o especialista em tubarões Chris Fallows registrou uma imagem impressionante: o recorde mundial foi de um tubarão. O salto de 4,57 metros de altura ganhou o prêmio da emissora – que tem mantido o registro desses pulos

Imagem ilustrativa da notícia Tubarão bate recorde mundial com salto de quase 5 metros para pegar presa; veja o vídeo!  camera Registro incrível do salto de 4,57 metros do salto do tubarão na África do Sul | Reprodução/Chris Fallows

Em um concurso do Discovery Channel, o especialista em tubarões Chris Fallows registrou uma imagem impressionante: o recorde mundial foi de um tubarão. O salto de 4,57 metros de altura ganhou o prêmio da emissora – que tem mantido o registro desses pulos desde 2001 através do programa ‘AirJaws’ -, mas sobretudo impressionou pela beleza das imagens.

O programa ‘AirJaws’ é um projeto da Discovery Channel para chamar a atenção para o processo de desaparecimento dos tubarões brancos e por isso tenta mostrar um mais pouco da vida destes preadores, que encantam os mares e possuem importância nas cadeias alimentares marítimas ao redor do planeta.

Confira o vídeo promocional do ‘AirJaws’ com salto de quase 5 metros!

A foto registrada na cidade de Mossel Bays, a pouco mais de 380 quilômetros da Cidade do Cabo, na África do Sul, impressionou os amantes da vida marítima ao redor do mundo. Segundo Fallows, que registrou o momento, trata-se de uma experiência única.

“Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Bem, essa imagem vale mil saltos”, resumiu bem o especialista. Chris Fallows é um dos maiores pesquisadores da espécie e dedica a sua vida para o registro dos tubarões brancos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias