plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Idoso leva onça-parda para casa pensado ser um gatinho abandonado

Um idoso, identificado como, Elber Guzmán, morador da cidade de Tolima, na Colômbia, se deparou com um filhote de gato abandonado na rua, muito magro e maltratado, e resolveu levá-lo para casa para alimentá-lo.Tartaruga de duas cabeças vai completar 23 an

Imagem ilustrativa da notícia Idoso leva onça-parda para casa pensado ser um gatinho abandonado camera O animal foi encaminhado para entidade de proteção à vida silvestre. | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Um idoso, identificado como, Elber Guzmán, morador da cidade de Tolima, na Colômbia, se deparou com um filhote de gato abandonado na rua, muito magro e maltratado, e resolveu levá-lo para casa para alimentá-lo.

De acordo com o portal 24 horas, segundo o aposentado todos em casa ficaram felizes com o novo gatinho, que rapidamente foi adotado por toda a família e recebeu comida e carinho. Mas aos poucos, o homem começou a achar estranho algumas características do animal: a cor do gatinho, a cauda longa e as orelhas arredondadas, além de seu comportamento, que não se assemelhava ao de um gato comum.

Ainda segundo o idoso, com isso, ele começou a pesquisar na Internet e achou uma notícia de um puma yuguarundí (onça-parda) resgatado e viu que os dois animais (o da foto e o gato) eram idênticos.

ASSISTA O VÍDEO!

Ele resolveu chamar um veterinário do serviço público e confirmou que não se tratava de um gato, mas de um puma selvagem com cerca de dois meses, que foi encaminhado para entidade de proteção à vida silvestre.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias