plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
KAMASUTRA NEM PENSAR

Sexóloga gospel diz que sexo além do ‘papai e mamãe’ leva direto ao inferno

Um vídeo que circula na web mostra uma mulher com recados para a humanidade. Ela afirma ter falado com Deus através de seus sonhos, e as revelações feitas pela profetisa deixou muita gente preocupada. Durante seu suposto sonho, ela avisou aos casais que g

Imagem ilustrativa da notícia Sexóloga gospel diz que sexo além do ‘papai e mamãe’ leva direto ao inferno camera Reprodução

Um vídeo que circula na web mostra uma mulher com recados para a humanidade. Ela afirma ter falado com Deus através de seus sonhos, e as revelações feitas pela profetisa deixou muita gente preocupada.

Durante seu suposto sonho, ela avisou aos casais que gostam de praticar posições sexuais mirabolantes que estes não herdarão o Reino dos céus: “‘Os casais que se prostituem em seus leitos não herdarão o Meu Reino’, disse Deus. Na cama, só ‘papai e mamãe’, o que passa disso é de satanás!”, alertou a mulher.

Teve recado para mulheres que andam caçando “barcos maiores que seu laguinho”, que elas também serão punidas: “Deus também me mostrou as mulheres que Deus dá um barquinho e elas querem um Titanic. Lá [céu], elas vão ter serpentes espinhosas enormes entrando em suas genitálias”, afirmou.

Ainda segundo a mulher, nada de gemer feito gato durante o ato sexual com seu par. Para o seu próprio bem, desfrute do seu prazer em silêncio total. Mas, se você não comete os itens da relação, não há com o que se preocupar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias