plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLHA ESSA ONDA...

Mulher 'se abre' para tatuador fazer sua vagina no braço do namorado; assista!

Você ama seu ou sua companheiro/a? E, mais especificamente, tem fixação por algum gesto ou mesmo parte do corpo dele ou dela? Pois bem, aparentemente um estadunidense é apaixonado por sua companheira e, mais ainda, pela vagina dela. Isso mesmo!Tatuador fa

Imagem ilustrativa da notícia Mulher 'se abre' para tatuador fazer sua vagina no braço do namorado; assista! camera Reprodução

Você ama seu ou sua companheiro/a? E, mais especificamente, tem fixação por algum gesto ou mesmo parte do corpo dele ou dela? Pois bem, aparentemente um estadunidense é apaixonado por sua companheira e, mais ainda, pela vagina dela. Isso mesmo!

Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra um homem tatuando a vagina da companheira em seu braço enquanto outras pessoas estão ao seu redor.

Mais do que isso: a companheira está ao seu lado, com as pernas completamente abertas - tanto que outra mulher as segura - para que o tatuador veja detalhes do órgão enquanto o tatua. Assista:

Veja o resultado:

Mulher 'se abre' para tatuador fazer sua vagina no braço do namorado; assista!
📷 |Reprodução

Entre os comentários do vídeo, muitos internautas acreditaram que a decisão tenha sido um tanto quanto "passional" e "profunda demais".

Ver essa foto no Instagram

Isso que é prova de amor kkkkkkk #otariano

Uma publicação compartilhada por Otariano (@otariano) em

"Tem gente que desconhece a palavra limite", comentou uma. "Rapaz, o limite realmente não existe", disse outro. Por outro lado, alguns demonstraram apoiar o desenho. "É melhor do que escrever o nome", opinou outro rapaz nos comentários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias