plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Mulheres são 'engolidas' em desabamento de calçada; assista ao vídeo!

Duas mulheres foram "engolidas" após o desabamento de uma calçada, no município de Chongqing, na China, e sobreviveram apenas com ferimentos leves.Jovem larga emprego para viver como se fosse uma cadelaDe acordo com a televisão estatal chinesa, CCTV, o ac

Imagem ilustrativa da notícia Mulheres são 'engolidas' em desabamento de calçada; assista ao vídeo! camera As duas mulheres tiveram ferimentos leves | Reprodução Twitter

Duas mulheres foram "engolidas" após o desabamento de uma calçada, no município de Chongqing, na China, e sobreviveram apenas com ferimentos leves.

De acordo com a televisão estatal chinesa, CCTV, o acidente aconteceu na semana passada e foi captado por câmeras de vigilância e as imagens mostram o momento exato em que o chão desmorona e "engole" as pedestres.

ASSISTA O VÍDEO!

Ainda segundo o jornal, as duas vítimas foram resgatadas pelos bombeiros e levadas para o hospital e tiveram alta no mesmo dia.

As autoridades informaram que o colapso da calçada foi causado por desabamento de terras, em decorrência das fortes chuvas que têm caído na região. O caso está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias