plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CHOCANTE

Filha era mantida presa pela mãe e dividia ração com gatos há mais de 20 anos

Uma mãe manteve a filha presa em casa por 26 anos, em condições de higiene assustadoras. O caso chocou o mundo. As informações são do Extra.Segundo a filha Nadezhda Bushueva , ela tinha que dividir a ração com os vários gatos da casa, que quando morriam,

Imagem ilustrativa da notícia Filha era mantida presa pela mãe e dividia ração com gatos há mais de 20 anos camera Nadezhda dividia comida com gatos em casa. | Reprodução

Uma mãe manteve a filha presa em casa por 26 anos, em condições de higiene assustadoras. O caso chocou o mundo. As informações são do Extra.

Segundo a filha Nadezhda Bushueva , ela tinha que dividir a ração com os vários gatos da casa, que quando morriam, os corpos não eram retirados e se decompunham no mesmo local.

A menina também afirmou que comia pão e outros alimentos estragados, e que o local onde vivia era infestado de ratos. O caso de Nadezhda chocou o mundo.

Larisa Mikhayeva, chefe de Assistência Social de Vachovsky, responsável pelo vilarejo de de Arefinsky (Rússia), onde mãe e filha moravam, disse que assistentes sociais visitaram a casa algumas vezes, mas nunca tiveram permissão para entrar.

Mikhayeva afirmou que nada podia ser feito, pois a filha não era considerada mentalmente incapaz e sempre dizia que não queria sair de casa.

A filha, que saiu uma única vez da casa em 26 anos, ao ir para uma consulta em uma clínica, justificou por que não tentava escapar. Segundo a menina, ela não tinha nenhuma expectativa no "mundo exterior".

"Aonde eu iria? Eu não conheço ninguém. Não tenho ido aos lugares. Desde que acabei os estudos deixei de ir aos lugares", disse Nadezhda a Vasily Tovarnov, segundo a imprensa local, citada pelo "LAD Bible". A mãe aposentada, foi identificada apenas como Tatyana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias