plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MARMENINO!

Ufólogos afirmam que 'ETs' atacarão a Terra ainda este ano

Os ufólogos afirmam ter detectado um grande número de OVNIs que se dirigem para o nosso planeta, informa o portal Gazeta Daily. De acordo com os especialistas, um grande número de corpos celestes estão se aproximando da Terra. Os extraterrestres que desem

Imagem ilustrativa da notícia Ufólogos afirmam que 'ETs' atacarão a Terra ainda este ano camera Seus tamanhos já foram calculados: a área do maior deles é igual ao campo de futebol e é de 4000 metros quadrados | Reprodução

Os ufólogos afirmam ter detectado um grande número de OVNIs que se dirigem para o nosso planeta, informa o portal Gazeta Daily. De acordo com os especialistas, um grande número de corpos celestes estão se aproximando da Terra. Os extraterrestres que desembarcarão irão atacar ainda em 2020.

  • Aparição de suposto 'OVNI' deixa moradores em choque; veja!
  • Segundo a publicação, os ufólogos revelaram ainda que, as naves alienígenas agressivas e que alguns desses objetos mudaram a trajetória do movimento. Eles consideram isso uma tática enganadora. Seus tamanhos já foram calculados: a área do maior deles é igual ao campo de futebol com 4000 metros quadrados.

Alguns especialistas sugeriram que os alienígenas planejam pousar na Rússia e de lá já atacam outros estados. Isso é evidenciado pelo fato de que, pela primeira vez, alienígenas pousaram na Terra em Yakutia e esse lugar lhes é familiar. Mas em outros continentes, os alienígenas aparecem com muito menos frequência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias