plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Crocodilo ataca e mata menina, tenta devorá-la mas não consegue. Veja o vídeo!

Um crocodilo de cinco metros aproveitou o momento em que uma adolescente de 17 anos estava nadando com amigos em um rio quando foi atacada pelo animal. No entretanto, o réptil não possuía dentes, o que dificultou a ação, resultando no afogamento de  Devi

Imagem ilustrativa da notícia Crocodilo ataca e mata menina, tenta devorá-la mas não consegue. Veja o vídeo! camera O animal de cinco metros aproveitou o momento em que a jovem estava nadando com amigos para ataca-la. | Reprodução

Um crocodilo de cinco metros aproveitou o momento em que uma adolescente de 17 anos estava nadando com amigos em um rio quando foi atacada pelo animal. No entretanto, o réptil não possuía dentes, o que dificultou a ação, resultando no afogamento de Devi Binti Sulaiman.

De acordo com o tabloide The Sun, o caso aconteceu no rio Sebamban, na Indonésia, na tarde do último dia 10 de maio. Ao presenciar a cena, onde o gigante réptil "crava" suas mandíbulas no braço da garota, seus amigos começam a gritar e pedir ajuda. Pouco depois, moradores da região se reuniram para procurar a garota.

Após cinco horas de busca, o corpo da menina foi encontrado inteiro, porém sem vida a aproximadamente 100 metros do local onde foi atacada.

Isso porque o réptil não tinha nenhum dos seus dentes frontais, devido à idade avançada. Por sua vez, o crocodilo foi capturado pelos moradores e entregue às autoridades.

Assista o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias