plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FENÔMENO

Nuvem "apocalíptica" é filmada em cidade brasileira; veja o vídeo!

Na tarde de quinta-feira (19), uma nuvem chamou atenção de moradores de Feira de Santana, na Bahia, por seu formato e coloração diferente. Os raios que se formavam dentro dela também deixou as pessoas instigadas.Vídeos do fenômeno foram compartilhados nas

Imagem ilustrativa da notícia Nuvem "apocalíptica" é filmada em cidade brasileira; veja o vídeo! camera A forma e iluminação chamou atenção dos moradores | Reprodução

Na tarde de quinta-feira (19), uma nuvem chamou atenção de moradores de Feira de Santana, na Bahia, por seu formato e coloração diferente. Os raios que se formavam dentro dela também deixou as pessoas instigadas.

Vídeos do fenômeno foram compartilhados nas redes sociais nos últimos dias de diferentes pontos da cidade baiana.

Segundo o portal Metrópoles, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) disse que se trata de uma nuvem do tipo cumulus nimbus.

“Essa formação se dá devido a uma zona de baixa pressão e instabilidade atmosférica, com uma corrente ascendente de ar que transporta a umidade da superfície para altos níveis atmosféricos e, posteriormente, essa umidade se condensa devido a diminuição da temperatura, e se transforma em nuvem”, informou o Inema.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias