plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É MOLE?

Pornô do "coronavírus" bomba na web e buscas pelo tema aumentam

📷 O casal Spicy e Rice tem um canal em um site pornô e seu filme

Imagem ilustrativa da notícia Pornô do "coronavírus" bomba na web e buscas pelo tema aumentam camera O casal Spicy e Rice tem um canal em um site pornô e seu filme sobre o Covid-19 já passam as 70 mil visualizações | Reprodução/Pornhub
O casal Spicy e Rice tem um canal em um site pornô e seu filme sobre o Covid-19 já passam as 70 mil visualizações
📷 O casal Spicy e Rice tem um canal em um site pornô e seu filme sobre o Covid-19 já passam as 70 mil visualizações |Reprodução/Pornhub

Se você pensa que é só a indústria do álcool gel e de máscaras cirúrgicas que estão lucrando com a pandemia do coronavírus, está engando! O universo pornô também está ganhando dinheiro com o Covid-19.

Pornô Coronavírus

O casal Spice e Rice, que têm um canal pornô, fizeram um filme com o tema que já tem mais de 75 mil visualizações

De acordo com o canal Vice, o Pornhub, site especializado em filmes pornô, já tem mais de 125 resultados de cenas com o tema "coronavírus". E o público consumidor deste conteúdo está aumentando, também. No XVídeos, outro site pornô, são encontrados 25 vídeos do assunto, sendo que a maioria requer uma assinatura para serem assistidos.

No Google, a revista Quem elenca que já são 83 mil buscas do tema bastante específico.

"Eu acho que as pessoas estão atraídas pelos pornôs temáticos do Covid-19 pelo mesmo motivo que pessoas com medo do escuro curtem filmes de terror. Nós todos estamos procurando por coisas que nos fazem sentir vivos", diz Spicy, em entrevista à Vice. Ele é um dos atores da página Spicy x Rice, cujo vídeo pornô com tema sobre a doença já tem 74 mil visualizações.

Veja mais:

Site pornô libera assinatura "Premium" a pacientes com coronavírus isolados em casa

Fonte: A Gazeta

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias