plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Vídeo mostra momento em que homem é "abduzido" por raio de luz. Veja!

Uma cena estranha capturada por câmera de segurança de uma casa mostra o proprietário sendo "abduzido".  Tudo começa com o homem batendo a porta da frente de sua casa em Porter, Texas. Ele começa a andar pelo caminho do jardim antes de repente parecer

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra momento em que homem é "abduzido" por raio de luz. Veja! camera Reprodução

Uma cena estranha capturada por câmera de segurança de uma casa mostra o proprietário sendo "abduzido". Tudo começa com o homem batendo a porta da frente de sua casa em Porter, Texas. Ele começa a andar pelo caminho do jardim antes de repente parecer ser levado ao céu noturno em um fino flash de luz.

A cena foi comparada a Star Trek, quando o capitão Kirk entra no transportador e diz 'me ligue, Scotty' antes de ser teleportado de volta para a Starship Enterprise.

Veja o vídeo, veiculado pelo Daily Mail, da Inglaterra:

Outros espectadores sugeriram que era um sequestro alienígena. Um escreveu: 'Definitivamente alienígenas ... abra seu pessoal da EYEZ ... eles estão aqui entre nós ...' E uma mulher acrescentou: 'ET foi para casa'.

PORÉM...

Os fãs e espectadores de ficção científica que esperavam que fosse evidência de atividade extraterrestre ficaram tristemente decepcionados. A noiva do homem comentou o vídeo, que foi gravado em 27 de dezembro.

Ela disse: 'Hoje de manhã, meu noivo e eu estávamos olhando nossos vídeos gravados por Ring e encontramos uma falha estranha'. Ela disse a ele: 'Olhe Ring, você foi sequestrada por alienígenas ou você acabou de fazer parte do arrebatamento!' e acrescentou: 'De qualquer forma, foi muito engraçado!'

Nikola Tesla: o 'cientista maluco' que inventou o disco voador

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias