plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VISITA INESPERADA

Hipopótamo de 3 toneladas invade casa para se refrescar em piscina

Um morador da cidade de Maun localizado na África acordou na última terça-feira (31) com um "visitante inesperado": um hipopótamo de 3 toneladas estava se refrescando na piscina da residência. O animal havia invadido o quintal de madrugada e ido direto pa

Imagem ilustrativa da notícia Hipopótamo de 3 toneladas invade casa para se refrescar em piscina camera Hipopótamo se refresca em piscina de casa. | (Divulgação)

Um morador da cidade de Maun localizado na África acordou na última terça-feira (31) com um "visitante inesperado": um hipopótamo de 3 toneladas estava se refrescando na piscina da residência. O animal havia invadido o quintal de madrugada e ido direto para a piscina.

Hipopótamos passou a virada do ano se banhando.
📷 Hipopótamos passou a virada do ano se banhando. |(Reprodução)

O dono do imóvel contou que o caseiro testemunhou a cena, mas nada pôde fazer para deter o imenso mamífero. O animal curtiu a virada do ano na piscina, sem ser incomodado. Só deixou a residência em 1º de janeiro, por livre e espontânea vontade.

Filho de Brent e amigo observam hipopótamo se refrescando.
📷 Filho de Brent e amigo observam hipopótamo se refrescando. |(Reprodução)

Ainda segundo o dono, a região onde mora, está localizada próxima de reservas ambientais, vive um período de prolongada seca neste verão.

"O Rio Thamalakane secou, e a nossa piscina foi provavelmente o local mais aprazível para ele (o hipopótamo) ficar, já que a nossa casa fica às margens do rio", disse Brent, de acordo com o "Daily Mail".

Filho de Brent observa hipopótamo se refrescando.
📷 Filho de Brent observa hipopótamo se refrescando. |(Reprodução)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias