plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DIABETES

Homem morre em entrevista de emprego após ser considerado "apto" para trabalhar

Um homem morreu dentro de uma agência de empregos, enquanto esperava uma entrevista. A situação aconteceu no país de Gales, no Reino Unido, e as informações são do Metro.A vítima, de 65 anos, "apagou" sentado em uma cadeira por volta das 9h30 da manhã de

Um homem morreu dentro de uma agência de empregos, enquanto esperava uma entrevista. A situação aconteceu no país de Gales, no Reino Unido, e as informações são do Metro.

A vítima, de 65 anos, "apagou" sentado em uma cadeira por volta das 9h30 da manhã de sexta-feira (15). Ele estava esperando uma consulta para discutir detalhes sobre um emprego no qual ele foi considerado apto para trabalhar no começo do ano.

Funcionários e clientes tentaram ajudar o homem e o deitaram no chão, antes de chamarem a emergência. Mas ele foi declarado morto pelos paramédicos assim que a equipe chegou ao local.

Um conhecido disse que o homem sofria de diabetes e, mesmo assim, foi considerado "apto" para trabalhar. "Obviamente estava doente", disse uma testemunha.

A agência está fechada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias