plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NEGLIGÊNCIA

Bebê morre após médicos confundirem meningite com dor de dente

Um menino australiano morreu após os médicos confundirem uma meningite meningocócica com uma dor de dentes. Malakai Paraone, de sete meses, morreu três dias depois de ser internado no hospital e de lhe ter sido receitado paracetamol. Os pais do bebê foram

Imagem ilustrativa da notícia Bebê morre após médicos confundirem meningite com dor de dente camera Reprodução

Um menino australiano morreu após os médicos confundirem uma meningite meningocócica com uma dor de dentes. Malakai Paraone, de sete meses, morreu três dias depois de ser internado no hospital e de lhe ter sido receitado paracetamol.

Os pais do bebê foram com a criança a dois hospitais depois de terem percebido que ele estava com febre e com uma erupção cutânea.

Perante o quadro de dor, os médicos atribuíram à sintomatologia problemas na dentição, dando alta ao bebé que residia na Austrália.

O caso aconteceu em 2016, mas só agora se tornou público. A imprensa internacional dá conta que só numa ida ao médico de família o bebê foi diagnosticado e imediatamente transferido para o Hospital Princess Margaret, onde ficou em suporte de vida. Mas já era tarde demais e Malakai morreu.

A família decidiu agora divulgar a informação, apelando a mudanças radicais no sistema de saúde da Austrália.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias