plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Carro de turistas é cercado por crocodilos famintos. Veja o vídeo!

Você já se imaginou dentro de um veículo, completamente cercado por crocodilos famintos? Apesar de parecer impossível, um grupo de turistas viveu momentos de pânico durante um passeio em um safári no deserto australiano. Eles seguiam por um famoso rio da

Imagem ilustrativa da notícia Carro de turistas é cercado por crocodilos famintos. Veja o vídeo! camera Reprodução/Facebook

Você já se imaginou dentro de um veículo, completamente cercado por crocodilos famintos? Apesar de parecer impossível, um grupo de turistas viveu momentos de pânico durante um passeio em um safári no deserto australiano. Eles seguiam por um famoso rio da região, quando foram surpreendidos pela ação dos animais. O caso ocorreu no último final de semana.

Um vídeo feito por uma equipe da Kimberley Off-Road Adventure Tours, que realiza passeios pelo 'outback' no norte da Austrália, flagrou o momento que um dos carros vai realizar a travessia do Cahills Crossing no Parque Nacional Kakadu. Os turistas foram surpreendidos por um grupo de cerca de 30 crocodilos.

O local é conhecido por ser habitat de uma grande quantidade de répteis. Nas imagens, é possível ver os animais deitados no meio do caminho por onde o veículo passaria com os turistas, que tiveram que esperar a liberação da via para dar continuidade ao passeio.

"Que dia glorioso para um tour. Enquanto explorávamos as terras de Arnhem, no sudoeste, fomos surpreendidos por um grupo de cerca de 30 crocodilos no Cahills Crossing. No fim, nós conseguimos passar sem maiores problemas. Acho que pegamos a 'hora do rush' por aqui", dizia a postagem realizada pela página nas redes sociais.

Confira:

Durante entrevista ao jornal "Daily Mail", uma funcionária da empresa afirmou que é normal encontrar os animais passeando pela estrada e ainda tranquilizou dizendo que não há perigo dos crocodilos atacarem os carros que passam por ali.

"Esse comportamento é bastante normal quando a maré baixa naquele local. Acredito que eles permaneçam por ali devido ao alto número de peixes que ficam presos no rio", afirmou a funcionária. Apesar do susto, os turistas passaram pelo inusitado encontro com os crocodilos sem maiores problemas e seguiram seu caminho.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias