plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA!

'Bebê diabo'? Mãe se assusta com visual macabro em ultrassom

Uma mãe foi surpreendida ao abrir o exame de ultrassom. Iyanna Carrington disse que a imagem parecia "um bebê diabo sorrindo". As informações são do UOL. A jovem de 17 anos, que mora em Virgínia, nos EUA, explicou que estava na 24ª semana de gestação quan

Imagem ilustrativa da notícia 'Bebê diabo'? Mãe se assusta com visual macabro em ultrassom camera Mãe se assustou ao olhar a ultrassom. | Reprodução

Uma mãe foi surpreendida ao abrir o exame de ultrassom. Iyanna Carrington disse que a imagem parecia "um bebê diabo sorrindo". As informações são do UOL.

A jovem de 17 anos, que mora em Virgínia, nos EUA, explicou que estava na 24ª semana de gestação quando fez o exame, mostrando que uma menina estava a caminho.

A futura mãe compartilhou a imagem nas redes sociais.

"Eles mostraram o rosto dela uma primeira vez e parecia normal, então a enfermeira confirmou que ela era menina, mas eu já sabia disso lá no fundo. Então eles colocaram de volta no rosto dela e ela estava olhando para mim desse jeito", detalhou Iyanna.

Segundo a mãe, ela foi tranquilizada pelos profissionais de saúde, que disseram ser algo comum nesses exames de imagem.

"A maioria dos bebês se esconde da câmera. Já ela olhou diretamente para mim e me assustou um pouco porque o quarto estava escuro (...) Não sei por que a imagem ficou assim. Algumas pessoas da internet pensaram que era falsa, mas essa é a minha vida real", garantiu a jovem.

Veja a imagem:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias