plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
'MÉTODO ANTICONCEPCIONAL'

Mulher insere mola de metal na vagina para 'prevenir gravidez' e descobre bebê 

Uma mulher de 31 anos, que não teve a identidade revelada, inseriu uma mola de metal na vagina acreditando que serviria como "método anticoncepcional". As informações são do Extra.Segundo Fu Junhong, ginecologista de um hospital em Minzhong (China), a pac

Imagem ilustrativa da notícia Mulher insere mola de metal na vagina para 'prevenir gravidez' e descobre bebê  camera Aros de mola retirados de paciente grávida de 5 meses. | Reprodução

Uma mulher de 31 anos, que não teve a identidade revelada, inseriu uma mola de metal na vagina acreditando que serviria como "método anticoncepcional". As informações são do Extra.

Segundo Fu Junhong, ginecologista de um hospital em Minzhong (China), a paciente declarou acreditar que a mola agiria como um DIU (dispositivo intrauterino), evitando que engravidasse.

No entanto, a paciente chegou grávida, com cinco meses de gestação. A mulher, segundo o médico, "veio ao hospital para um procedimento de aborto".

Só durante um exame de imagem que foi descoberta a presença da mola na vagina, que teve que ser removida cirurgicamente - aro por aro.

O procedimento demorou 40 minutos, de acordo com o site "Unilad".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias