plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JESUS AMADO...

Que bicho é esse? Animal mutante com 'face humana' choca agricultores; veja o vídeo!

O nascimento de um bezerro mutante chocou agricultores de uma fazenda. O animal nasceu com "face humana". As informações são do Extra. Um vídeo feito no pasto mostrou o animal deitado. Segundo o especialista em genética, Nicolás Magnago, trata-se de uma "

Imagem ilustrativa da notícia Que bicho é esse? Animal mutante com 'face humana' choca agricultores; veja o vídeo! camera Bezerro mutante chocou agricultores. | Reprodução

O nascimento de um bezerro mutante chocou agricultores de uma fazenda. O animal nasceu com "face humana". As informações são do Extra.

Um vídeo feito no pasto mostrou o animal deitado.

Segundo o especialista em genética, Nicolás Magnago, trata-se de uma "rara mutação genética".

De acordo com Magnago, "foi uma mutação espontânea causada pela ação de mutagênicos, agentes físicos, químicos ou biológicos, que alterou seu sequenciamento genético".

O bezerro morreu depois de algumas horas. O caso ocorreu em uma fazenda em Villa Ana, na província de Santa Fé (Argentina).

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias