SUSTO!

Criança é atingida por mola gigante durante brincadeira em pula-pula 

sexta-feira, 06/09/2019, 10:20 - Atualizado em 06/09/2019, 10:20 - Autor: Redação


| Reprodução

Um dia de diversão em um pula-pula se tornou um verdadeiro pesadelo para um menino de 12 anos no último final de semana. A criança foi atingida por uma mola gigante do brinquedo, que estourou e ficou cravada nas costas do garoto. O caso ocorreu na cidade de Sheffield, no Reino Unido. As informações são da Fox News.

Segundo o jornal, Jamie Quilan estava brincando na casa de um amigo no momento do acidente. A força de tensão do objeto era tão forte que, ao estourar, a mola atravessou a camisa do menino e ficou alojada em suas costas. Por centímetros, a espinha da criança não foi atingida. 

O garoto foi encaminhado para um hospital infantil da cidade, onde passou por uma cirurgia de remoção. "É o tipo de coisa que poderia acontecer com qualquer um. Jamie foi muito bravo durante todo o processo. Acredito que esse episódio será exemplo para que todos saibam os perigos que um pula-pula pode oferecer se não tiver a manutenção correta", afirmou o pai do garoto. 

"Quando estourou, a mola parecia uma bala. Se tivesse atingido em qualquer outro lugar do corpo dele, como sua cabeça ou garganta, poderia ser fatal", complementou.

Jamie disse que, no momento do acidente, sentiu uma sensação estranha de peso. Apesar do susto, o garoto está se recuperando bem. "De vez em quando, ainda sinto como se ela estivesse nas minhas costas, mas estou me sentindo bem e feliz por não ter sido nada pior", declarou o garoto. 

De acordo com dados da Comissão Norte-Americana de Segurança de Produtos, milhares de acidentes com este tipo de brinquedo são registrados no país todos os anos. Crianças com até seis anos de idade são mais propensas a se machucar e as lesões mais comuns são no pescoço, costas e concussões.

(Com informações do Meia Hora)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS