plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES!

Tubarão morde mergulhador no abdômen e é removido na faca; veja!

Um mergulhador identificado como, Ervin MacCarty foi atacado por um tubarão com uma mordida no abdômen, o animal precisou ser perfurado na mandíbula para soltar a barriga dele. De acordo com o jornal britânico Metro, o incidente aconteceu no estado da Fló

Imagem ilustrativa da notícia Tubarão morde mergulhador no abdômen e é removido na faca; veja! camera Ervin foi ajudar um companheiro de mergulho que tinha ficado preso em um buraco, quando foi surpreendido pelo animal | (Reprodução)

Um mergulhador identificado como, Ervin MacCarty foi atacado por um tubarão com uma mordida no abdômen, o animal precisou ser perfurado na mandíbula para soltar a barriga dele. De acordo com o jornal britânico Metro, o incidente aconteceu no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

O ataque aconteceu quando Ervin foi ajudar um companheiro de mergulho que tinha ficado preso em um buraco. Mas quando chegou a uma profundidade de cerca de três metros, levou a mordida do animal.

Em entrevista, a vítima revelou os momentos de terror ao ser surpreendido pelo predador.

“Assim que eu cheguei perto do buraco, o tubarão saiu e me mordeu. Eu lutei, mas ele me atacou fortemente, então tive que nadar em direção ao barco com ele grudado na minha barriga. Precisei segurá-lo com ambas as mãos para que não me mordesse mais. Pensei que eu iria me afogar”, comentou.

Em um vídeo, gravado por pessoas que estavam na embarcação, é possível ver Ervin saindo do mar com o animal preso em seu abdômen, se debatendo enquanto o mergulhador tenta soltá-lo.

Após inúmeras tentativas de abrir a boca do bicho, o grupo de mergulhadores precisou cortar a mandíbula do animal. O corte profundo causou a morte do tubarão, que era filhote.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias