plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMÍLIA FOI ACIONADA

Idoso sofre mal súbito e morre durante 'rala e rola'

Um idoso de 69 anos sofreu um mal súbito e morreu durante um ato sexual na madrugada desta terça-feira (3) em uma residência localizada em São Mateus, norte do Espírito Santo. A ocorrência foi atendida por policiais militares que disseram que ouviram grit

Imagem ilustrativa da notícia Idoso sofre mal súbito e morre durante 'rala e rola' camera O perito que atendeu a ocorrência confirmou a causa da morte | Reprodução

Um idoso de 69 anos sofreu um mal súbito e morreu durante um ato sexual na madrugada desta terça-feira (3) em uma residência localizada em São Mateus, norte do Espírito Santo.

A ocorrência foi atendida por policiais militares que disseram que ouviram gritos de socorro de um sítio onde a vítima estava.

Uma mulher foi encontrada no interior da casa e estava desesperada e nervosa. Ela afirmou aos militares que o namorado passou mal durante a relação e caiu da cama. Ela entrou em desespero e começou a gritar pedindo ajuda. Não foram constatadas marcas de violência.

Um perito atendeu a ocorrência e afirmou que o homem sofreu um mal súbito.

(Com informações do Gazeta Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias