plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APERTE O PLAY

Torcedora do Paysandu que vestiu a camisa do Remo por causa namorado ganha melody. Ouça!

Na semana em que Remo e Paysandu fazem o ‘Re-Pa do Século’ na Série C do Campeonato Brasileiro, a rivalidade ganhou música em meio a um viral que ganhou a capital paraense na semana passada.A história viralizou após um casal postar uma foto no estádio Man

Imagem ilustrativa da notícia Torcedora do Paysandu que vestiu a camisa do Remo por causa namorado ganha melody. Ouça! camera Reprodução / Facebook

Na semana em que Remo e Paysandu fazem o ‘Re-Pa do Século’ na Série C do Campeonato Brasileiro, a rivalidade ganhou música em meio a um viral que ganhou a capital paraense na semana passada.

A história viralizou após um casal postar uma foto no estádio Mangueirão para torcer pelo Remo em jogo diante do São José-RS. O porém, é que a jovem é torcedora do Paysandu e vestiu a camisa do time rival para agradar o amado.

OUÇA A MÚSICA

A canção é feita pelo DJ Junior Santorini, que vem chamando a atenção com o chamado "tecno-meme", com músicas sobre assuntos virais nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias