plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Morto ‘aperta mão’ da esposa no caixão e causa pânico em velório

Um caso inusitado chamou a atenção e causou um verdadeiro pânico durante o velório de um homem identificado como Raimundo Bezerra de Sousa, de 61 anos, na última sexta-feira (16), em São Luís do Curu (CE).De acordo com a imprensa local, a mulher do faleci

Imagem ilustrativa da notícia Morto ‘aperta mão’ da esposa no caixão e causa pânico em velório camera Os familiares decidiram levar o corpo para o Hospital, lá ele foi constatado sem vida. | (Reprodução)

Um caso inusitado chamou a atenção e causou um verdadeiro pânico durante o velório de um homem identificado como Raimundo Bezerra de Sousa, de 61 anos, na última sexta-feira (16), em São Luís do Curu (CE).

De acordo com a imprensa local, a mulher do falecido tomou um susto depois de ter sentido que a mão do esposo apertar a mão dela. Além disso, outras testemunhas que estavam presentes no velório relataram que o corpo chegou a transpirar e se mexer no caixão.

Ainda segundo a publicação, o homem passou mal na cadeia de Trairi, onde estava preso e, depois internado no hospital de Itapipoca (CE), acabou morrendo às 22h de quinta-feira passada (15). O corpo foi transportado para São Luís do Curu e chegou para o velório por volta das 8h do dia seguinte.

Após perceberem que o corpo ainda apresentava sinais vida, a família do homem entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os profissionais que examinaram o corpo acabaram constataram que ele realmente estava sem vida.

No entanto, os familiares ainda não estavam convencidos de que o homem havia, de fato, morto. Então, decidiram levar o corpo para o Hospital Municipal Antônio Ribeiro da Silva, em São Luis do Curu.

E lá, mais uma vez foi concluído que Raimundo Bezerra estava morto depois de mais exames. Finalmente, por volta das 18h de sexta-feira (16), o corpo foi sepultado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias