DISFUNÇÃO SEXUAL

Cantor está hospitalizado há dez dias com ereção permanente

segunda-feira, 12/08/2019, 16:40 - Atualizado em 12/08/2019, 16:40 - Autor: Redação


| Reprodução/Instagram

Uma injeção para disfunção sexual acabou dando uma baita dor de cabeça para o cantor e compositor Danny Polaris. O artista está há duas semanas, em Berlim, na Alemanha, hospitalizado com ereção permanente. As informações são do site Pink News. 

De acordo com Danny, tudo começou após o mesmo injetar um potenciador de ereção em seu pênis. "Estava em uma festa em uma boate, mas tomei um viagra antes de ir. No clube, eu conheci um enfermeiro, com quem fui para casa, que acabou injetando um potenciador de ereção no meu pênis. Eu pensei, por que não, o que poderia dar errado?", contou o rapaz. 

Danny ainda relatou que a aplicação do produto foi uma das piores decisões da sua vida. Dias após o procedimento, ele ainda sentia que tinha uma ereção. Polaris foi levado ao médico em uma ambulância com dores fortíssimas no pênis. Na unidade de saúde, ele foi diagnosticado com um quadro severo de priapismo, que é uma ereção dolorosa de longa duração. Esse tipo de problema pode causar danos permanentes ao pênis. 

"Não sei se vou transar de novo. Ainda tenho um pouco de ereção dez dias depois. Alguns dias eu acordo e só choro e penso o quão estúpido eu fui", lamentou. 

O quadro do artista está evoluindo e o mesmo deve receber alta nos próximos dias. 

(Com informações do Meia Hora)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS