plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM AUTORIZAÇÃO

Homem descobre foto da perna amputada em maço de cigarro. Veja!

Um senhor de 60 anos encontrou a foto de sua perna amputada em um maço de cigarros. Mas o problema é que a empresa não tinha autorização para usar tal imagem.Segundo a BBC, junto à imagem estava escrito: “Fumar obstrui as suas artérias”.Quem descobriu foi

Imagem ilustrativa da notícia Homem descobre foto da perna amputada em maço de cigarro. Veja! camera Quem encontrou foi o filho do homem que estampa a carteira de cigarros | Reprodução

Um senhor de 60 anos encontrou a foto de sua perna amputada em um maço de cigarros. Mas o problema é que a empresa não tinha autorização para usar tal imagem.

Segundo a BBC, junto à imagem estava escrito: “Fumar obstrui as suas artérias”.

Quem descobriu foi o filho dele, quando comprou o produto em Luxemburgo.

“Estava voltando de Luxemburgo. Sem dizer nada, colocou o maço em cima da mesa. Ficamos chocados”, contou a irmã do homem.

Ele acredita que a foto foi tirada em um hospital na época em que ele tentava encontrar equipamento que o pudesse ajudar a andar. Ele usa muletas há 20 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias