plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
48 HORAS DE SEXO

Homem mata mulher com vibrador de 20 cm durante sexo sadomasoquista

Um homem de 52 anos foi absolvido pela Justiça da Alemanha após ter matado, acidentalmente, a própria esposa com um brinquedo sexual de 20 centímetros durante uma sessão de sexo sadomasoquista que durou aproximadamente 48 horas. A morte ocorreu em 2018, d

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata mulher com vibrador de 20 cm durante sexo sadomasoquista camera Reprodução

Um homem de 52 anos foi absolvido pela Justiça da Alemanha após ter matado, acidentalmente, a própria esposa com um brinquedo sexual de 20 centímetros durante uma sessão de sexo sadomasoquista que durou aproximadamente 48 horas. A morte ocorreu em 2018, dias após o casamento deles.

De acordo com o juiz Johannes Hochgürtel, os danos internos causados por Ralph Jankus, 52 anos, em sua esposa, Christel, 49 anos, foram um acidente.

“Podemos assumir que foi sexo consentindo”, disse o juiz durante a o julgamento, segundo a imprensa local. O magistrado pediu ainda que o acusado não repita esse tipo de ato nunca mais. O casal se conheceu em 2011 e decidiu se casar sete anos depois.

Na época do crime, Ralph chegou a postar no Facebook que a esposa tinha morrido. “Infelizmente tenho que dividir com vocês que minha amada esposa morreu repentinamente após oito dias de casados. Estou devastado”, escreveu o viúvo.

Segundo o marido, Christel começou a sentir dores logo depois das 48 horas de sexo sadomasoquista, no entanto, ao procurar um médico, nada foi constatado.

Quatro dias depois, ela morreu. A causa da morte foram danos internos no intestino causados pelo vibrador. O homem não comentou a absolvição após o julgamento.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias