plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Porco 'mutante' nasce com dois corpos e oito patas

Um porco fêmea morreu poucos minutos após nascer com a anatomia um tanto quanto diferente: dois corpos e oito patas. As informações são do portal Meio Norte.O fazendeiro Gao Baigi, morador da cidade de Linyi, na província chinesa de Shandong, disse nu

Imagem ilustrativa da notícia Porco 'mutante' nasce com dois corpos e oito patas camera Animal nasceu com dois corpos e oito patas. | Reprodução

Um porco fêmea morreu poucos minutos após nascer com a anatomia um tanto quanto diferente: dois corpos e oito patas. As informações são do portal Meio Norte.

O fazendeiro Gao Baigi, morador da cidade de Linyi, na província chinesa de Shandong, disse nunca ter visto algo parecido em toda a sua vida.

Porco nasce com cara de elefante e surpreende os donos. Veja o vídeo!

Segundo Baigi, apesar da aparência, o animal parecia ter todos os órgãos, o que o fez ter esperanças de que sobreviveria.

Segundo o site “Mirror”, o filhote foi o resultado de um zigoto que não se separou de forma correta durante a gestação (como nos casos de gêmeos siameses). Depois de mostrar o animal para os vizinhos e curiosos, o fazendeiro enterrou o filhote em seu quintal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias