plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OVERDOSE SEXUAL

Mulher sofre ataque cardíaco durante maior festival de sexo em grupo do mundo

Uma mulher de 52 anos sofreu um ataque cardíaco enquanto participava do Swingfields Festival, festival de sexo realizado anualmente na zona rural da Inglaterra. As informações são do UOL.Segundo tabloide inglês “The Sun”, a mulher que é praticante de s

Imagem ilustrativa da notícia Mulher sofre ataque cardíaco durante maior festival de sexo em grupo do mundo camera Mulher teria tido uma overdose de sexo durante o festival. | Reprodução

Uma mulher de 52 anos sofreu um ataque cardíaco enquanto participava do Swingfields Festival, festival de sexo realizado anualmente na zona rural da Inglaterra. As informações são do UOL.

Segundo tabloide inglês “The Sun”, a mulher que é praticante de sexo em grupo, teria tido uma overdose de sexo. Ela foi socorrida e já está recuperada.

De acordo com uma fonte ao jornal inglês, os 700 participantes do evento ficaram em choque com a notícia, “mas não demorou muito para que eles voltassem aos jogos e à diversão”.

Swingfields Festival é o maior festival de sexo da Europa. Cada ingresso custa 250 euros, mais de R$ 1.000.

O festival tem brincadeiras como cabo de força, luta na geleia e regras bem claras, como pulseiras para definir a sua opção sexual e proibição de telefones para evitar que vídeos e fotos sejam divulgados.

E, pasmem, segundo o código de conduta do evento, “embora o código de vestimenta seja bem livre, esperamos que as partes inferiores estejam cobertas pelo menos enquanto estiverem na arena do festival”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias