plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MACABRO!

Homem declarado morto acorda no momento em que ia ser embalsamado

Kigen acordou aos prantos no momento em que os funcionários se preparavam

Imagem ilustrativa da notícia Homem declarado morto acorda no momento em que ia ser embalsamado camera O queniano "pulou uma fogueira" | Reprodução

O que você faria se visse alguém considerado como morto acordar a caminho do necrotério? Parece o roteiro de um filme, mas aconteceu no Quênia e virou notícia mundial.

Um homem acordou várias horas depois de ter sido declarado morto pelos médicos, no momento em que um funcionário já se preparava para embalsamar o corpo.

Peter Kigen, portador de uma doença crónica foi transportado de urgência para o hospital Kapkatet depois de ter desmaiado em casa. O óbito acabou por ser declarado no hospital e o homem de 32 anos foi transferido para o necrotério.

De acordo com o jornal The Mirror, Kigen acordou aos prantos no momento em que os funcionários procediam a uma incisão na perna direita como parte do processo de embalsamento. Numa primeira reação, os funcionários mostraram-se chocados e devolveram depois o doente às urgências do hospital para que pudesse ser observado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias