plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESFALECIDO

Papagaio leva choque e é reanimado com massagem cardíaca; veja o vídeo

Papagaio ficou desfalecido no local.

Imagem ilustrativa da notícia Papagaio leva choque e é reanimado com massagem cardíaca; veja o vídeo camera Depois de ser reanimada, a ave foi encaminhada para o Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres | Metrô de São Paulo/Divulgação

Um papagaio da espécie Maracanã foi salvo após receber uma massagem cardíaca de um agente de segurança do Metrô de São Paulo. O caso ocorreu na quinta-feira (24) na estação Oratório, da linha 15-Prata.

De acordo com o Metrô, o supervisor de segurança, Everton Rios, descobriu três aves no chão após investigar um barulho. Os animais haviam recebido uma descarga elétrica no fio em que estavam descansando, na área externa da estação.

Dois dos papagaios conseguiram voar, mas um terceiro ficou desfalecido no local. Foi quando Rios lembrou do treinamento de primeiros socorros pelo qual todos os funcionários do Metrô passam e conseguiu aplicar a massagem cardíaca no animal.

Veja o vídeo:

A ave foi reanimada com sucesso e encaminhada para o CeMaCAs (Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres) da Prefeitura para ser reintegrada à natureza.

De acordo com o Metrô, o "Loro" passa bem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias