plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Vídeo mostra criança morta há três anos vagando em cemitério. Veja!

Instalada na árvore de um cemitério do Novo México, nos Estados Unidos, uma câmera registrou o momento em que uma criança mexia em um dos túmulos durante a noite. A surpresa veio após, ao analisarem as imagens, os seguranças identificaram a menina como um

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra criança morta há três anos vagando em cemitério. Veja! camera No vídeo a mãe relata que a filha de dois anos, foi estuprada e assassinada em 2017 | Reprodução

Instalada na árvore de um cemitério do Novo México, nos Estados Unidos, uma câmera registrou o momento em que uma criança mexia em um dos túmulos durante a noite. A surpresa veio após, ao analisarem as imagens, os seguranças identificaram a menina como uma das crianças que estão enterradas no local.

As filmagens foram feitas após familiares notarem que estava sumindo pertences do jazigo de um parente enterrado no cemitério e desconfiaram que os vigilantes vandalizavam o túmulo. A mãe da menina, que teve acesso ao material, garantiu que era a filha dela e acredita que a criança tenha virado um anjo e está ajuda o homem do rapaz do outro túmulo a seguir os caminhos de Deus.

Veja a gravação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias