plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SURREAL

Multidão ignora pandemia e invade loja. Veja o vídeo!

Mesmo em tempos de pandemia, muitos brasileiros já deixaram claro que não dão a importância devida ao novo coronavírus. Um exemplo disso é um vídeo bizarro, que tem viralizado nas redes sociais, onde uma multidão aparece invadindo uma loja no dia da inaug

Imagem ilustrativa da notícia Multidão ignora pandemia e invade loja. Veja o vídeo! camera As imagens mostram a multidão ignorando as medidas de segurança contra o coronavírus. | Reprodução

Mesmo em tempos de pandemia, muitos brasileiros já deixaram claro que não dão a importância devida ao novo coronavírus. Um exemplo disso é um vídeo bizarro, que tem viralizado nas redes sociais, onde uma multidão aparece invadindo uma loja no dia da inauguração. As imagens começaram a circular pela internet no último sábado (22). O flagrante foi feito no Rio de Janeiro.

Nas imagens é possível ver centenas de pessoas aglomeradas para entrar no estabelecimento comercial, indo totalmente contra as orientações de distanciamento social, o que é fundamental para evitar o contágio do coronavírus.

Os funcionários do local são empurrados, enquanto os consumidores entram desenfreados no local. As imagens foram comparadas com as que geralmente vemos na famosa "Black Friday", onde diversas lojas oferecem produtos com super descontos.

Leia mais:

China testa vacina contra covid-19 em grupos de risco

Cão é resgatado após ficar horas preso em tubulação de esgoto

O que chama a atenção é a falta de noção dos consumidores, que decidiram ignorar por completo a pandemia e as medidas de segurança necessárias para impedir a disseminação da covid-19.

A loja de produtos domésticos foi multada por não ter licença para funcionar. Além disso, a rede comercial foi duramente criticada nas redes sociais por permitir a superlotação do local. O estabelecimento ainda ganhou a fama de "irresponsável", assim como a multidão que aparece no vídeo.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias