plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TENDÊNCIA

Máscaras estampadas com o próprio rosto viralizam na web

As variedades de máscaras podem ser encontradas com tranquilidade no comercio mundial. De bichinhos, lisas ou com estamparias personalizadas, os acessórios necessários agradam geral.Mas as engraçadas têm ganhado um bom público. Nos Estados Unidos, pess

Imagem ilustrativa da notícia Máscaras estampadas com o próprio rosto viralizam na web camera Reprodução

As variedades de máscaras podem ser encontradas com tranquilidade no comercio mundial. De bichinhos, lisas ou com estamparias personalizadas, os acessórios necessários agradam geral.

Mas as engraçadas têm ganhado um bom público. Nos Estados Unidos, pessoas estão encomendando uma versão personalizada com o próprio rosto estampado, mas algumas mostraram nas redes sociais que o resultado saiu um pouco diferente do esperado.

"A boa notícia é que minha máscara personalizada chegou. A má notícia é que eles imprimiram meu rosto 20% maior que o normal", brincou Cameron Mettis, de Nova York, no Twitter, ao mostrar sua máscara.

Muitos se identificaram e passaram a compartilhar fotos com suas máscaras personalizadas — todas com o rosto maior que a vida real. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias