plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUSTO

Dona de casa sai para estender roupa e encontra jacaré no quintal

Na manhã do dia 22, uma dona de casa de identidade não revelada, foi surpreendida por um jacaré no quintal de sua casa, na zona norte de Manaus.De acordo com informações do seu marido Jackson Gomes, 44 anos, tudo aconteceu quando sua esposa foi estender r

Imagem ilustrativa da notícia Dona de casa sai para estender roupa e encontra jacaré no quintal camera Reprodução

Na manhã do dia 22, uma dona de casa de identidade não revelada, foi surpreendida por um jacaré no quintal de sua casa, na zona norte de Manaus.

De acordo com informações do seu marido Jackson Gomes, 44 anos, tudo aconteceu quando sua esposa foi estender roupa no quintal da sua casa. Cachorros começaram a latir e a mulher foi verificar o motivo do barulho. Ela verificou que se tratava de um jacaré tinga, espécie bastante comum na região amazônica.

Rapidamente o casal entrou em contato com os órgãos competentes, mas não teve retorno, somente na sexta-feira (24), um vizinho que pertence ao Corpo de Bombeiros e estava de folga, capturou o animal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias