plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TUDO POR DINHEIRO

Mulher esconde corpo da avó durante 15 anos para ficar com aposentadoria dela 

Uma mulher de 61 anos foi presa, na última quarta-feira (27), após ter escondido o corpo da própria avó durante 15 anos. O cadáver foi colocado dentro de um freezer. Cynthia Carolyn Black agiu com a finalidade de receber a aposentadoria da idosa, que morr

Imagem ilustrativa da notícia Mulher esconde corpo da avó durante 15 anos para ficar com aposentadoria dela  camera Cynthia Black foi presa por manter corpo da avó dentro de freezer. | Escritório do Xerife do condado de York

Uma mulher de 61 anos foi presa, na última quarta-feira (27), após ter escondido o corpo da própria avó durante 15 anos. O cadáver foi colocado dentro de um freezer. Cynthia Carolyn Black agiu com a finalidade de receber a aposentadoria da idosa, que morreu aos 97 anos, que resultaria no valor de R$ 1 milhão. O caso ocorreu nos Estados Unidos.

Durante depoimento à polícia da Pensilvânia, a mulher contou que encontrou a idosa morta dentro de casa, no condado de Delaware, em março de 2004. Após receber uma denúncia sobre os restos mortais da idosa, a polícia iniciou uma investigação em fevereiro de 2019.

Viralizou! Você consegue ver o bebê nesta foto?

Vídeo de mulher alcoolizada fazendo carinho em mucura viraliza

O corpo foi encontrado por duas mulheres que inspecionavam a casa da idosa, interessadas em comprar o imóvel. Em seguida, testes de DNA confirmaram que o mesmo era da senhora Glenora. Elas relataram terem visto sacos de lixo colocados debaixo de cobertores no interior do eletrodoméstico, onde o corpo foi escondido ao longo de 15 anos.

Na última terça-feira (26), a polícia emitiu um mandado de prisão da neta. Porém, a polícia não informou porque a investigação levou mais de 15 meses para ser concluída. Cynthia foi acusada por roubo e vilipêndio de cadáver. Uma audiência preliminar está prevista para 10 de junho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias