plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Homem surta durante quarentena, foge e mata idosa com mordidas no pescoço

Um homem identificado apenas por Manikandan, de 35 anos, foi preso após surtar e matar uma idosa com mordidas no pescoço. O caso aconteceu em Tamil Nadu, na Índia. O homem esta em quarentena com suspeita de coronavírus. E durante um surto, ele saiu da qua

Imagem ilustrativa da notícia Homem surta durante quarentena, foge e mata idosa com mordidas no pescoço camera Natural do Sri Lanka, o acusado foi entregue a policia indiana, onde o crime ocorrei | Reprodução

Um homem identificado apenas por Manikandan, de 35 anos, foi preso após surtar e matar uma idosa com mordidas no pescoço.

O caso aconteceu em Tamil Nadu, na Índia. O homem esta em quarentena com suspeita de coronavírus. E durante um surto, ele saiu da quarentena, correu nu pelas ruas e matou uma idosa de 80 anos.

Manikandan é natural do Sri Lanka e, segundo as autoridades locais, a vítima seria uma moradora de rua.

O criminoso havia recebido ordem das autoridades para não sair de casa durante o período de duas semanas. Porém, sete dias depois do início do confinamento, ele teve um “surto” e desobedeceu as orientações de segurança.

O homem, então, encontrou uma idosa dormindo e a atacou com várias mordidas no pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O agressor foi detido por pedestres e em seguida entregue à polícia. Ele será indiciado por homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias