plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CASO RARO

Homem retira 'chifre' de 14cm das costas; veja!

Um homem de 50 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi submetido a cirurgia em hospital público de Chester na Inglaterra para a retirada de um "chifre de dragão" que chegou a 14 centímetros de comprimento em suas costas.De acordo com o jornal In

Imagem ilustrativa da notícia Homem retira 'chifre' de 14cm das costas; veja! camera Chifre' de 14cm nas costas de paciente. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Um homem de 50 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi submetido a cirurgia em hospital público de Chester na Inglaterra para a retirada de um "chifre de dragão" que chegou a 14 centímetros de comprimento em suas costas.

De acordo com o jornal Inglês, o paciente ignorou o "chifre" por três anos, até que decidiu procurar ajuda médica essa semana. Exames revelaram que a protuberância se trata de câncer (carcinoma escamoso). O tumor é formado de queratina, a mesma proteína presente no cabelo, na pele e nas unhas.

Chifre' de 14cm nas costas de paciente inglês
📷 Chifre' de 14cm nas costas de paciente inglês |(Reprodução/Arquivo pessoal)

Segundo os especialistas, esse tipo de câncer costuma aparecer em áreas frequentemente expostas ao sol. Porém o homem afirma que não trabalha ao ar livre e que a família não tem histórico de câncer de pele. O "chifre" foi removido e o buraco deixado nas costas foi preenchido com pele retirada de uma das coxas do paciente.

Os médicos ficaram surpresos com o fato de o câncer não ter se espalhado para outras partes do corpo, segundo relato publicado na revista médica "British Medical Journal Case Reports".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias