plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ILZE SCAMPARINI

Repórter da Globo vira meme após aparições sempre rodeadas de mistério

Ilze Scamparini. Provavelmente você já ouviu este nome na televisão quando a notícia é algo relacionado a Europa. Repórter correspondente da TV Globo há mais de 20 anos, Scamparini virou assunto nas redes sociais após internautas analisarem detalhes em

Imagem ilustrativa da notícia Repórter da Globo vira meme após aparições sempre rodeadas de mistério camera A correspondente tem algo a ver com o Batman, dizem internautas | Reprodução

Ilze Scamparini. Provavelmente você já ouviu este nome na televisão quando a notícia é algo relacionado a Europa. Repórter correspondente da TV Globo há mais de 20 anos, Scamparini virou assunto nas redes sociais após internautas analisarem detalhes em comum em suas várias passagens pela televisão. Na maioria dos casos, enquanto realiza links ao vivo, Ilze surge em cima do telhado.

A quantidade de pessoas falando de Ilze, a princípio, confundiu a cabeça de alguns usuários do Twitter. Mas a história toda é explicada pelo público mais atento, que desconfia da verdadeira identidade da jornalista.

Alguns refletem: “Pensando aqui que talvez a Ilze Scamparini seja o Batman. Aparece do nada. Sempre nos telhados. Sei não”. A repórter chegou a ser comparada à cantora Avril Lavigne.

Veja uma seleção de tweets sobre o assunto:


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias