plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Vai viajar hoje? Vídeo mostra aparição de suposto fantasma na BR

Um vídeo que está circulando na internet, onde aparece uma mulher vestida de branco, como no filme “O CHAMADO” tem amedrontado, caminhoneiros e familiares que passam pelo local.Segundo informou um motorista de uma empresa de ônibus de Ji-Paraná, que já vi

Imagem ilustrativa da notícia Vai viajar hoje? Vídeo mostra aparição de suposto fantasma na BR

Um vídeo que está circulando na internet, onde aparece uma mulher vestida de branco, como no filme “O CHAMADO” tem amedrontado, caminhoneiros e familiares que passam pelo local.

Segundo informou um motorista de uma empresa de ônibus de Ji-Paraná, que já viu a tal mulher; é de que o trecho fica na curva da morte, localizada na região de Jaru, local conhecido por muitos acidentes com vítimas fatais.

No vídeo um familiar de um caminhoneiro filma a mulher as margens da BR-364, enquanto as carretas passam ela levanta os braços, como no tal filme, uma cena que assusta quem está passando por ali.

Por enquanto não se sabe sobre a mulher, uns dizem ser uma andarilha e outros, fantasma de alguém que já morreu no local. E pode não ser na tal curva da morte. Mas o motorista garantiu ser, e pode ser uma brincadeira de péssimo gosto.

Vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias