plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"EMPREGO ESTAVA SEM SAL"

Mulher larga trabalho estável para investir na carreira de devoradora de fast food

Até um ano atrás, Charna Rowley trabalhava no setor administrativo de uma empresa britânica. Mas, apesar de estável, o emprego estava meio sem sal. E ela decidiu jogar tudo para o alto.Charna investiu tudo nas redes sociais. Em pouco tempo ela se tornou u

Imagem ilustrativa da notícia Mulher larga trabalho estável para investir na carreira de devoradora de fast food

Até um ano atrás, Charna Rowley trabalhava no setor administrativo de uma empresa britânica. Mas, apesar de estável, o emprego estava meio sem sal. E ela decidiu jogar tudo para o alto.

Charna investiu tudo nas redes sociais. Em pouco tempo ela se tornou uma celebridade do mukbang no Reino Unido. Trata-se de um tipo de espetáculo moderninho no qual alguém transmite um vídeo pela internet em que aparece comendo grande quantidade de fastfood e outras comidas gordurosas.

Charna Rowley devorando comida gordurosa

Charna devorando pizzas e frango empanado com a companheira

De uma caixa com comida chinesa que alimentaria uma família de quatro pessoas a duas pizzas gigantes com bastante queijo e embutidos, a britânica de 22 anos devora tudo em desafios que deleitam a sua audiência. A cada semana são duas apresentações com comilança radical no YouTube. Alguns banquetes chegam a ter mais de 5 mil calorias!

O prato hipercalórico tem muitos rolinhos primavera, chips de camarão, bolas de frango empanado, arroz frito, batata frita e macarrão chow mein. Não é para amador.

A youtuber, que está fechando contrato com grifes do fastfood, disse que o mukbang tem ajudado também na aceitação do seu corpo e para ignorar o bullying por causa do seu peso.

Abaixo, Charna exibe em vídeo o seu 'talento':

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias