plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE FALTOU ESPINAFRE?

'Popeye Russo' perde sua primeira luta no MMA

Diferente do marinheiro Popeye das histórias em quadrinhos, o ex-militar russo Kiril Tereshin, não teve um final feliz na sua estreia no MMA. Conhecido como “Popeye”, após injetar grandes quantidades de Synthol nos braços e nas pernas, Tereshin foi der

Imagem ilustrativa da notícia 'Popeye Russo' perde sua primeira luta no MMA

Diferente do marinheiro Popeye das histórias em quadrinhos, o ex-militar russo Kiril Tereshin, não teve um final feliz na sua estreia no MMA. Conhecido como “Popeye”, após injetar grandes quantidades de Synthol nos braços e nas pernas, Tereshin foi derrotado em apenas três minutos por Oleg Mongol, em uma academia em Abakan, na república russa da Cacássia.

No início da luta, Kirill acertou bons golpes no oponente. Porém Oleg se manteve de pé e conseguiu derrubar o "Popeye", pondo fim à luta com imobilização.

Em agosto, foi noticiado que Kirill foi submetido a cirurgia para tratar varizes nos braços, decorrentes da aplicação de Synthol - combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico - para atingir bíceps imensos (60cm).

'Popeye Russo' perde sua primeira luta no MMA
📷 |

Será que faltou espinafre ou Olívia Palito não compareceu à luta?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias