plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Vídeo mostra animais morrendo ao encostarem em poste de energia

Um cão e uma vaca morreram após serem eletrocutados ao enconstar em um poste de energia. As imagens foram gravados por moradores de uma área que provavelmente pertença a uma propriedade rural.Não há informação do local onde o fato ocorreu e nem mesmo a

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra animais morrendo ao encostarem em poste de energia camera Vídeo contém imagens fortes | Reprodução

Um cão e uma vaca morreram após serem eletrocutados ao enconstar em um poste de energia. As imagens foram gravados por moradores de uma área que provavelmente pertença a uma propriedade rural.

Não há informação do local onde o fato ocorreu e nem mesmo a data, mas as imagens impressionam em razão da forma em que o incidente ocorreu.

Já sem sinais vitais, os animais sofrem uma descarga tão forte que começam a pegar fogo.

VEJA O VÍDEO: IMAGENS FORTES

PERIGO

Conforme é possível ver nas imagens, a estrutura do poste é de ferro, metal considerado como excelente condutor de energia, o que aumenta ainda mais os perigos relacionados a acidentes com eletricidade.

No ano passado, um acidente envolvendo esse tipo de poste teve um final trágico em Belém. Na ocasião, um menino de sete anos morreu ao tocar em uma estrutura semelhante na praça Igarapé do Murutucum, no bairro do Curió-Utinga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias