plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Mulher traída deixa roupas do marido em agência bancária. Veja o vídeo!

Uma mulher “chocou” a agência bancária de Rio Branco, no Acre, na última quarta-feira (21), ao chegar com as roupas do marido em dois sacos de lixo.Sem fazer confusão e em tom de deboche, a mulher diz que foi deixar as roupas do homem para a amante. Ao en

Imagem ilustrativa da notícia Mulher traída deixa roupas do marido em agência bancária. Veja o vídeo! camera Reprodução

Uma mulher “chocou” a agência bancária de Rio Branco, no Acre, na última quarta-feira (21), ao chegar com as roupas do marido em dois sacos de lixo.

Sem fazer confusão e em tom de deboche, a mulher diz que foi deixar as roupas do homem para a amante. Ao entrar na agência com os sacos cheios de roupa, ela pede atenção de todos:

“Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu, ele trabalha aqui e foi com uma funcionária daqui. Eu como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele”, diz a mulher.

E continua “eu disse pra ela que vinha deixar e estou cumprindo o que eu prometi: aqui as roupinhas do ‘princeso’ dela, do príncipe encantado, está tudo aqui. A partir de hoje é dela, não é meu”, finaliza, com um agradecimento a todos que pararam para escutar.

Ela mesmo pediu que gravassem o vídeo. Confira na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias