plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Possível pivô da separação do ‘Casal da Bike’ diz que não é amante

A mulher apontada como pivô de separação do "Casal da Bike" se pronunciou nesta terça-feira (13). Eduarda Santos afirmou que não tem um relacionamento com Alan Xavier. "Não sou amante de ninguém”, disse.Em uma publicação no Facebook, Carla Rovene, ex-m

Imagem ilustrativa da notícia Possível pivô da separação do ‘Casal da Bike’ diz que não é
amante camera O casal ficou conhecido no início do ano quando ela relatou no Facebook a história dos dois | Reprodução

A mulher apontada como pivô de separação do "Casal da Bike" se pronunciou nesta terça-feira (13). Eduarda Santos afirmou que não tem um relacionamento com Alan Xavier. "Não sou amante de ninguém”, disse.

Em uma publicação no Facebook, Carla Rovene, ex-mulher de Alan, compartilhou o término do relacionamento. Segundo ela, o motivo teria sido a infidelidade do ex-marido.

Carla disse que conversas de Alan com outra mulher no celular foram o motivo inicial que desestabilizou o relacionamento.

Eduarda, que foi acusada de ser amante de Alan afirma: "Eu não sou amante de ninguém, não causei separação de ninguém. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole”, disse. "Eu estava no mesmo camarote que o Alan sábado 10/08 assim como tinha outros amigos meus”, escreveu em um texto.

A possível pivô da separação também explica a conversa que Carla diz ter visto entre Eduarda e Alan. “Estava conversando sim, mas eu conheço o Alan bem antes de ele estar com ela. Como ela sabe não tinha nada demais na conversa", afirmou Eduarda.

Veja o texto na íntegra:

Possível pivô da separação do ‘Casal da Bike’ diz que não é
amante
📷 |

ENTENDA A HISTÓRIA DO CASAL

Carol Rovene e Alan ficaram conhecidos em janeiro deste ano, quando ela divulgou uma foto e um texto sobre o esforço do marido para buscá-la no trabalho.

O homem pedalava 36 quilômetros, todos os dias, durante a madrugada. De acordo com o texto, Alan buscava a esposa para garantir a segurança dela no retorno para casa. A postagem ultrapassou 13 mil compartilhamentos.

Leia também: Chega ao fim casamento do 'casal da bike' paraense após traição

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias