plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRIORIDADES...

Gato aprende a desligar alarme e faz mulher se atrasar para o trabalho

Se você tem o sono pesado e precisa contar com a boa ajuda de um despertador, com certeza não vai querer ter perto alguém “te sabotando”. Mas foi justamente isso o que aconteceu com uma mulher que sempre se atrasava para o trabalho por causa do próprio ga

Imagem ilustrativa da notícia Gato aprende a desligar alarme e faz mulher se atrasar para o trabalho camera Joaquim aprendeu a desligar o alarme e toda a ação foi flagrada pela própria dona | Reprodução

Se você tem o sono pesado e precisa contar com a boa ajuda de um despertador, com certeza não vai querer ter perto alguém “te sabotando”. Mas foi justamente isso o que aconteceu com uma mulher que sempre se atrasava para o trabalho por causa do próprio gato, que aprendeu a desligar o alarme do celular.

As imagens são cômicas e mostram o felino em cima de uma cômoda quando o alarme do telefone celular começa a tocar. Como quem não quer nada, ele vai até o aparelho estridente, dá uma olhadela, como se estivesse analisando tudo detalhadamente e, então, desliga o barulho.

O vídeo que viralizou nas redes foi feito pela dona do gato, que ainda não foi identificada. Além de ter filmado tudo, ela riu bastante. “Que esperto! Desligou! É por isso que eu não consigo ir trabalhar! Joaquim! Por que você desligou o despertador? Você não quer que eu vá trabalhar?”, questiona ao pobre animal.

O caso aconteceu em São Carlos, no interior de São Paulo, em julho, mas as imagens começaram a viralizar agora. Ainda não se sabe as motivações obscuras do nosso querido Joaquim.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias