plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIATIVA

Mãe faz Chá do DNA para comprovar paternidade da filha

Uma moradora da cidade de Rondinópolis (MT) bolou uma maneira criativa de revelar a paternidade de seu bebê. Desconfiado, o pai havia pedido a realização do exame de DNA, e de maneira esportiva teve sua resposta.“O pai da minha filha pediu o exame de pa

Imagem ilustrativa da notícia Mãe faz Chá do DNA para comprovar paternidade da filha camera Reprodução

Uma moradora da cidade de Rondinópolis (MT) bolou uma maneira criativa de revelar a paternidade de seu bebê. Desconfiado, o pai havia pedido a realização do exame de DNA, e de maneira esportiva teve sua resposta.

“O pai da minha filha pediu o exame de paternidade, então resolvi fazer um chá revelação do DNA, para revelar o resultado de uma forma esportiva”. É desta forma que Rafaela Silva divulgou o resultado do exame.

De maneira muito criativa, ela enfeitou a casa, colocou um bolo na mesa e chamou pessoas queridas. Com a filha no colo, explicou a dinâmica: fumaça verde, o homem é o pai da criança. Fumaça vermelha, não é o pai.

Ela publicou o vídeo da “revelação” nas redes sociais. Aparentemente o resultado não a surpreendeu. A fumaça saiu verde.

Para comprovar a veracidade do Chá do DNA, a mãe postou o resultado do exame de paternidade feito em laboratório.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias